"Advogado online GRÁTIS"? segundo dados do Google Trends, o termo aumentou 90% nas pesquisas. Veja!

Atualizado: 12 de abr. de 2021

O Google Trends é uma ferramenta de mapeamento do que está sendo mais pesquisado na ferramenta de pesquisa - Google -, sendo um importante infográfico das tendencias do momento para anúncios, vendas e conteúdo.

Durante a Pandemia de COVID-19 o termo "advogado online grátis" aumentou mais de 90% nas buscas do buscador - Google. Sendo que isso mostra uma tendencia de se buscar o direito cada vez mais aguçada, mas, infelizmente, ainda pouco acessível.

Importante visualizar que, em rápida pesquisa, é possível ver escritórios utilizando do termo "grátis" para a prospecção de clientes, sendo que os dados serão coletados para posteriores tentativas de captação. Sabendo disso, alertamos que o conceito de "gratuidade" hoje, na internet, é muito confundido. Quando algo está sendo oferecido gratuitamente para ti, a mercadoria é você!

Nesse sentido, não há preocupação em se ofertar dados a escritórios em troca de "ajuda grátis", apenas alertamos que, caso não seja informado que seus dados serão coletados, esta prática é ilegal, notadamente com o advento da Lei Geral de Proteção de Dados.

 

No mais, se você estiver passando por qualquer problema jurídico, chame a gente no chat box do nosso site, mas alerto que seus dados serão guardados com segurança para posteriores contatos.



postagem escrito "advogado online grátis" de um escritório de advocacia
Advogado Online Grátis


#advogadoonline #direito #advogadoemaraguari #advogadoonlinegratis #gratuito

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo